sábado, 28 de fevereiro de 2009

Brazilian Girl

Quase que não consigo entrar na internet hoje. Ou melhor, quase que não consigo LIGAR o computador. Sei lá o que foi que deu nele, que não ligava DE JEITO NENHUM. Sério, desde as 18h que tentava ligar, e ele só foi funcionar de 22h. Digaê que birra! E eu falando com Darrel, 'he's not working' aí ele 'seu laptop tem um nome? tipo, earl? porque você fica falando 'ele'' ieajeiuaehuaheuhea. Eu esqueci que deveria me referir ao laptop como 'it', foi muito engraçado.

Sim, computador funcionando, vamos ao dia de hoje: me dei ao luxo de acordar às 11h, comi, tomei banho, assisti tv, entrei na internet... ah, como eu adoro o fim de semana! euaheuhauehaeu Aí de umas 14:30h saí com Kenyatta e London. Me inscrevi na academia (\0/) e depois fui trocar um sapato, por causa do tamanho. Como não podia levar um 6 e um 6 e meio, tive que trocar de modelo. =P Depois fui no Farmer's Market comprar carnes, mas acabei trazendo outras coisinhas. Como o iogurte de 1 litro, que pelo visto é coisa de mexicano, por aqui =P

Ainda tou esperando a resposta da bolsa na YMCA, mas inscrevi nessa porque só até hoje é 10 dólares a mensalidade. Muito bom, né? E a academia é novinha, grande, bem boa =) O único problema é que só tem musculação, mas por 10 dólares, reclamo de nada! ;D Mas o engraçado foi o cara de lá. Eu tinha ido na quinta pra conhecer a academia e ele me atendeu. Dei uma volta na academia com Kenyatta e disse que depois voltava. Aí quando cheguei hoje ele me reconheceu e falou pra eu ir pra uma mesa, pra preencher o contrato. Só que todas as mesas tavam cheias, aí ele mandou eu e Kenyatta esperarmos no escritório. Ficamos lá conversando e depois ele chegou.
Aí ele fez 'como vcs se conheceram?'
e Kenyatta 'ah, ela é minha aupair'
'Sua o quê?'
'Aupair, é tipo uma babá que mora na sua casa'
'Ah, legal. Ela é muito bonita'
'Hauehueh. Ela é do Brasil'
'Ahhh..' (no estilo, 'tá explicado')

Huheuaheuhauehua. A fama das brasileiras aqui tá boa! Aí ele foi falar que tinha ficado com uma brasileira por um tempo (- ela era muuito bonita!) e que era muito difícil aprender português, que a única coisa que ele falava era 'oi'. Depois foi perguntar a Kenyatta se o cabelo dele tava bom. Ri muito depois, com ela dizendo que deu vontade de responder 'tá sim, mas tá faltando alguns' uaheuhauehauehuheuaheuha. Muito engraçado um cinquentão querendo fazer gracinhas!

Ah! e quando eu tenho chance de sair da minha vidinha de subúrbio, nem fico sabendo ¬¬ Milla, a aupair brasileira que mora aqui perto, me deixou um scrap, chamando pra sair, mas eu só vi 3 horas depois, já que meu laptop não ligava >=/ Enfim, mas o que importa é que ele tá agora que ele tá funcionando, espero que continue assim =)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário