sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais um email...

Pois é, pessoas, tou em 'casa'! Kenyatta foi me buscar ontem no hotel e de lá voamos pra cá. Tava esperando ela chegar de 13h, então almocei tranquilamente, fui repetir meu prato, quando escuto 'Thamillys, who's Thamillys?' e olho pro lado da adorável (¬¬) Tracye - a orientadora do treinamento - e Kenyatta tá do lado! Tomei um susto, fiquei nervosa, foi uma viagem. Aí ela veio, me abraçou e todas as brasileiras atrás da gente 'ooown.. é a host dela!'. Foi até engraçado ver a empolgação das meninas, porque estávamos todas esperando nossos hosts ou a hora de viajarmos pra nos encontrarmos com eles, e todo mundo tava apreensivo pra saber como seria seu primeiro encontro, né? Enfim, ela sentou na mesa comigo, puxou conversa com as meninas, foi ótimo!Depois fomos pro aeroporto, que nosso vôo tava marcado pra 15:30h. Como tava ventando muito por lá, o vôo atrasou e ficou marcado pra 17:30h, mas só decolamos depois de umas 18h... Adoro voar e acho que todo mundo sabe disso, mas torei um aço triiiste! O avião balançava mais que tudo, no começo; foi péssimo! Mas depois estabilizou e chegamos em Atlanta quase 21h. Minha mochila sumiu, mas Kenyatta conseguiu pegá-la rapidinho. Ainda bem, porque todos os presentes e minhas blusas de manga comprida tavam lá =PDe Atlanta pra cá demora pouco mais de meia hora, mas a estrada é ótima e tem muitas lojas no caminho, então é tranquila a viagem. A casa é ótima, grande e tal, e vou ter como se fosse uma casinha só pra mim. É no porão aqui da casa, mas tenho quarto, banheiro, uma salinha e uma cozinha. Ou seja, ótimo, né?? London é bem calminha, chora só quando tem fome ou quer trocar a fralda, basicamente, e agora tá dormindo. Espero que eu não tenha muito trabalho, mas pelo visto ela é quietinha mesmo, espero que continue assim =PBom, já escrevi um monte, vou-me agora. Como tou com meu laptop aqui, vai ser mais fácil falar com vocês pelo msn e vou tentar dar uma ligadinha de vez em quando, mas só pra telefones fixos, ok? Ou seja, passem-me seus números e horários! E sintam-se à vontade pra me mandar emails dizendo as novidades.Saudades de todos! Cuidem-se e até mais. =********

Nenhum comentário:

Postar um comentário