terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Então, falei tanto que London era queitinha que hoje ela se atacou. ueaheuhaeuae. Sei lá o que ela tinha, mas passou parte do dia chorosa, principalmente pela manhã. À tarde ela também tava um pouco abusada, mas ainda dormiu por um bom tempo - em cima de mim! Eu deitei numa poltrona aqui e ela ficou na minha barriga. Fiquei um tempão assim, pra ela não acordar, e quando decidi colocá-la sozinha ela acordou pouco tempo depois =P Pois é. À tarde a gente ficou aqui em baixo, 'na minha casa' e achei até melhor, porque pude entrar na internet, escutar umas musiquinhas - ela adorou Marisa Monte! aheuaheuhea -, também fiquei mais à vontade, né? E fica mais prático, porque como aqui é menor, fica tudo mais perto.
Bom, ontem vi os sites de umas escolas que tem aqui perto mas ainda não decidi nada. Semana que vem vou lá e vejo que curso fica melhor pra fazer. Na verdade, só vou poder fazer as coisas semana que vem mesmo. Só tenho mais quarta e quinta aqui, já que sexta viajo de madrugada pra New Orleans - onde fico o fds todo.
Alguma novidade, volto aqui.
Ah, hoje abri o kitkat que comprei sábado. Na moral, quechocolatebomdaporra! ;D~

Nenhum comentário:

Postar um comentário