terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

But your english is so good!

Então, hoje fui me inscrever no curso de inglês. Preenchi um papel e fui pra fila. Gigante. Quando cheguei na metade dela, o cara da minha frente decidiu falar algo sobre meu anel. Em espanhol. Entedi porra nenhuma e meia hora depois, quando ele mostrou o dele, fui entender que tínhamos anéis iguais. Ficamos conversando, blablablá, chegou minha vez. Eram só perguntas simples, tipo, de onde vim, há quanto tempo tou aqui, o que precisei fazer pra ser uma aupair, como é o meu dia-a-dia, se tou gostando daqui, descrever umas figuras, umas coisas bem bestas. Aí a mulher que tava me entrevistando perguntou: 'por que você quer fazer as aulas?' e eu 'ah, preciso melhorar e tal' e ela' mas você fala muito bem, sério' e falou algo tipo que não podia me dar notas muuito boas senão eu não poderia fazer o curso (vê que moral). Aí quando acabou ela fez 'você foi muito bem, nem se preocupe. você vai pro nível 5 -são 6-, mas eu não posso te colocar no 6, então..' e eu 'tá, tudo bem' e ela 'mas o que você quer aprender?' e eu 'ah, preciso melhor a escrita, a gramática' e ela 'ah, mas sua gramática tá ótima, melhor do que de muita gente nascida de criada aqui'. Sim, eu me achei! Esqueci até a fome, a aporrinhação de London hoje de tarde (ela chorou demais, hoje oO), tudo! uehaeauhauheaeuh. E depois dessa eu nem comento mais nada por hoje. Vou lá fazer minha comidinha com meu ego massageado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário