quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cheguei! \o/

Pra começar do começo, decidi copiar o email que mandei pra vocês aqui:

Entao, amadas pessoas, tou nos States e tou viva! Ta, todo mundo ja sabe disso, mas enfim.. Decidi mandar um email contando como tao as coisas por aqui. Nao reparem na falta de acento, eh que o teclado aqui eh diferente. Bom, comecando com comeco, a viagem foi tranquila, apesar de longa e cansativa, e o fato de estar com mais um milhao de au pairs brasileiras me deixou beeeem mais tranquila. Na verdade isso tem me deixado tranquila ate agora, tava comentando com as meninas que nem tou me sentindo nos EUA, pq tou falando portugues constantemente - apesar de ouvir ingles o dia inteiro. Isso gera situacoes engracadas de vez em quando, pq acabo falando portugues com meninas de outros paises ou ingles com as brasileiras. Outro momento que nao me senti nos EUA foi quando fomos pro Wall Mart. Serio, acho que ouvi mais espanhol do que ingles la! Na verdade em todo canto tem alguem falando espanhol por aqui. Tou dividindo o quarto com uma colombiana - oootima! - e uma neo-zelandeza - que nao falo tanto, mas eh bem legal tambem -, entao e espanhol o tempo todo. Essa colombiana vai ficar no mesmo estado que eu, mas ainda nao descobri se nossas cidades sao proximas. De todo jeito, tenho me divertido bastante com ela e boa parte das brasileiras tambem sao bem legais.Ontem fui pra Nova York, mas nem andamos muito. Tambem nao tirei muitas fotos porque - como sempre! - a camera descarregou =/ Mas deu pra tirar uma com a estatua da liberdade ao fundo (beeeem longe, mas...) e depois mando pra voces algumas. Nesse lugar que fui pra ver a estatua tava 1 grau, e eu com aquele me casaquinho preto.. pense!! muito frio! mas foi legal.. queria ter tirado foto da fumacinha, mas nao deu.. euaheuhaue. Aqui no hotel e redondezas ta friozinho, mas ta bom. Passamos o dia de casaco, cachecol, chiquerrimas! uaheuaheuhaeAmanha vou pra 'casa', ai vou ver se consigo entrar na internet com mais tempo pra falar com voces no msn ou pelo menos escrever um email com pe e cabeca - diferente desse - e mandar as fotos tambem. Beijos pra todos e mandem-me noticias dai!!! =*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário