quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Então, ontem não postei no mesmo horário de sempre pq aqui tava com um "Tornado Warning", chovendo e tal, e a internet tava uma porcaria. Depois, quando ficou melhor, já tava tarde e eu nem tava com mais saco pra escrever nada. Enfim... Sobrevivi ao meu primeiro alerta de tornado até bem. Não fiquei nervosa nem nada, acho que porque aqui o povo tava bem nem aí. É meio surreal a situação, porque eu tava assistindo tv e daqui a pouco entra uma legenda na parte de cima da tela dizendo que é um ***TORNADO WARNING*** e pra quais lugares e uma voz de um cara dizendo o que fazer. Quando fui lá pra cima pra lavar minha roupa Darrel até brincou, dizendo que se eu acordasse de noite e eles três estivessem no cantinho do meu quarto não era pra eu me assustar. euahuehaeu. Mas foi tranquilo, não teve nada não e acho que pela primeira vez não acordei de madrugada. Bom, além disso, conversei com Kenyatta sobre nossa viagem. Sairemos amanhã às 4h da manhã e voltamos no domingo depois da missa. Sim, eu vou pra missa. Ela veio até me perguntar se eu tinha vestido pra ir. Depois de três mil anos sem ir pra uma missa, vou pra uma missa em New Orleans. uaheuhauea. Ela também falou que no sábado Darrel vai me levar pra ver os desfiles do Mardi Gras e na sexta a gente vai conhecer o French Quarter, um bairro antigo de lá, que é um dos maiores pontos turísticos da cidade. Espero também que eu consiga ver algo legal de jazz, né? Ah, coloquei fotos do meu cafofo lá no picasa. O link é http://picasaweb.google.com/milly.rodrigues/Cafofo Depois coloco umas aqui tbm.
Agora tenho que ir pq London acordou. Depois conto como foi viagem! =]

Um comentário: