quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nem viajei ainda, mas voltei aqui pra escrever as novidades de hoje. À tarde saí com Kenyatta e London. Fomos no banco, onde ficamos um tempinho e abri minha conta. Digaí que importante eu tou. Não tinha conta no Brasil e tenho aqui. Pense! uehaeuhauehuaehe Depois fomos no 'shopping'. Como aqui é subúrbio, os shoppings não são como o daí não. É tipo um bando de loja do lado da outra com um estacionamento no meio. É como se cada entrada do shopping daí fosse uma loja diferente - essa é a explicação. Enfim, recebi meu primeiro salário hoje, tinha que usar o cartão de crédito pra não cancelarem a conta e pronto, foi isso que fiz. auehuaheuhae. As coisas aqui são muito baratas! Blusa por $3,99, sapato por $6,99... Fiz a festa! ;D Tá, nem tanto assim, mas vou ficar um tempinho sem comprar sapato (comprei 3) Bom, comprei tb duas blusas e um óculos escuro, uns hidratantesinhos (que depois eu descobri não serem dos mais cheirosos ¬¬) e gastei quase 60 dólares nessa brincadeirinha. Acho que já tou começando a pensar em dolar, parando de converter pra reais, pq senão estaria desesperada. uaehuaheuhaehea. Bom, vim só pra falar isso mesmo. Bom carnaval pra todos! Aproveitem por mim! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário