Assim que chegamos em New Orleans o irmão de Kenyatta começou a falar sobre o furacão Katrina, de onde a água veio, a área que ficou toda submersa (incluindo a antiga casa dela) e que agora tá quase toda abandonada. Apesar de já ter passado um tempo e a cidade estar até em agora - apesar de metade da população não ter voltado - o furacão é um tema recorrente lá. Nas lojinhas de presentes mesmo, você encontra vários livros sobre o tema.
Mas voltando à sexta-feira: chegamos lá e fomos no trabalho da mãe de Kenyatta, Ms Taft. Depois de um milhão de fotos, fomos almoçar. Kenyatta queria um tal de 'shrimp po-boy', e eu doida pra saber que forma de preparar camarão era essa. Paramos então perto da casa da mãe dela. Não tinha de camarão. E advinha o que é um po-boy? Um sanduíche. Numa baguete. ¬¬ Comemos, tirei um cochilo e à tarde fomos pra casa duma tia dela. Ficamos um tempo lá, voltamos e fomos pra 'parade'. É legal, mas meio parada mesmo =P São apenas uns 'carros alegóricos' e umas bandinha de colégio. Na verdade o problema nem é esse, isso é legal, é que o povo que assiste é muito parado e tava um frio danado! (cadê minha caipirinha, meu deus? eauheuhae) Bom, aí vão os vídeos:
Esses negócios que eles tão jogando são os beans. Eles também jogam umas moedas, copos, um monte de coisa, e os caras que estão nos carros usam máscaras. Nunca vi tantos olhos azuis juntos! ueahuehueaheah. Teve um que tava num carro desses e ia jogar um negócio, aó eu fiquei olhando e ele querendo jogar, mas eu não levantei a mão nem nada, aí quando ele já tava mais distante fez um gesto como se dissesse 'eu tentei...' foi muito engraçado. Mas ainda voltei pra casa com 3 moedas e uns 20 colares =PP Ah, são por esses colares que as mulheres ficam com os seios à mostra (vulgo peito de fora) na French Quarter. Depois posto os vídeos de lá.
Float da Marinha Americana. Aiaiai papai! hueauheauhea.. E eles tinham uma banda de jazz no carro, muito boa!
E esse tinha uma banda de rock ;D
Mais tarde posto sobre o sábado =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário