quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sobre hoje

Hoje fui fazer feira =) Tava precisando, viu? Aí comprei um monte de coisa e Kenyatta disse que vai ficar me dando um dinheiro por semana, pra eu comprar comida. Achei ótimo!! Principalmente porque não sei se vou usar tudo toda semana, ou seja, mais um dinheirinho pra mim. Mas então, lá tou em com Kenyatta no Walmart, alegre e feliz na parte das sopas (não mais porque queria a sopa de casa =~) quando aparece um ser estranho, meio árabe, sei lá, vira pra mim e faz 'você é uma moça muito bonita'. Aí eu 'ok..' com uma cara de 'an!? oO' e viro. Continuamos minhas compras, blablablá, e quando estamos indo pro carro, um outro carro diminui a velocidade, e com o vidro aberto o cara pergunta (sim, o mesmo, claro) 'você é solteira?'. Isso Kenyatta já tava com sono, de saco cheio, aí falou 'Não!' e eu 'que cara doido!' em português. ueahueheuahae Digaê que viagem danada. Postei isso só pra mostrar que tem doido em todo canto. Fato.

Hoje também fui na academia ver os preços, uma é bem baratinha, mas só tem musculação e a outra tem que pagar uma inscrição de 75 dólares, ou seja, nem rola. Sou aupooor, poxa! Aí vou tentar uma 'bolsa' lá. Espero que eu consiga pagar o mesmo valor que pagaria na outra, porque lá tem pilates, yoga, um monte de coisas =)

E o meu dia foi basicamente isso. Já guardei a feira (digo logo que fiz milagre, porque não tem armário suficiente) e agora vou comer. London deu uma abusada no fim do dia, acho que os dentinhos dela tão começando a nascer, mas de resto foi tudo tranquilo. Ah, esqueci de mencionar que agora eu tenho uma cadeira! Digaê que moderna eu sou =D E minha mesa, a que tava de pernas pra cima, foi consertada também. Posso fazer refeições à mesa como uma pessoa normal agora =~ (como se eu fosse fazer, né? =P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário