quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sobre ontem

Meu post de ontem simplesmente sumiu, então lá vou eu de novo...

Ontem banquei uma de Ofélia aqui. Como tinha umas bananas que iam estragar, decidi fazer um bolo. Ficou até bom =) Aí tinha também umas uvas, então fui fazer uma geléia. O problema é que não tinha peneira aqui (!!), aí tive que parar na metade =P Mas depois Darrel comprou uma peneira aí eu terminei. Não ficou no ponto não, porque a receita era pra 2kg de uva e eu acho que eu não tinha nem 1! Eu até tentei adaptar, só que não deu muito certo. Mas tudo bem, pra primeira tentativa até que não ficou tão mal.

Ah, antes de ontem esqueci de comentar que não vou fazer as aulas de inglês no lugar mais próximo de casa, e sim no que fui me inscrever na terça. Queria muito fazer no Gwinnett Tech, mas só tinha sexta e sábado de manhã, e olha a minha cara de quem vai acordar cedo no sábado pra ir assistir aula, né? ¬¬ Já basta esses anos todos da Católica! Kenyatta até disse que dava, que Darrel me levava, que a mãe dele ficava com London na sexta, mas ia mudar meu horário todinho aqui, eu não ia ter meus fds livres, nem compensa!

Bom, continuando com o espírito de Ofélia, vou lá fazer meu almoço =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário