segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

1st day of work

Então, hoje foi meu primeiro dia de trabalho de verdade. Acordei de umas 6:40h, tomei banho, comi e subi. Kenyatta deixou London comigo e foi pro quarto dela. Passei a manhã toda na sala com London, só de 12h que tive uma pausa pro almoço. Aí decidi que ia fazer comida de verdade. Fiz arroz com cenoura e frango frito. Pense na belezinha. Mas tava até gostoso, viu? Só não vou poder cozinhar na hora do almoço. Minha comida ficou pronta quase de 13h! Levei uns 40 minutos pra fazer, aí, né... Bom, quando eu tava na metade do meu prato, a area director (a mulher da agência) chegou, aí parei de comer pra ir conversar com ela. De umas 13:45h ela foi embora e eu voltei a comer. Escovei os dentes e tal e subi. Fiquei com London até 17h, e esse vai ser meu horário diariamente. Quero só ver... Já tou cansada aqui. euaheuhauehae. Mas acho que com o tempo me acostumo, né? Bom, agora tenho que lavar a louça, que os pratos e panelas do almoço estão todos sujos ainda! Essa semana acho que vai ser só isso mesmo, talvez no fim-de-semana eu tenha alguma novidade mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário