domingo, 1 de março de 2009

Neveee

Acordei de meio-dia hoje e quando vim pra sala, que olhei pela janela, tava nevandooo! Tava bem fraquinho ainda, mas ton bonito =) Ai tirei foto, filmei e fui toda animada ligar o computador pra vir mostrar pra voces. Mas quem disse que o computador ligava? Nao ligou nem a pau! Tanto que agora tou num mac que eles tinham aqui, ou seja, post sem acentos hoje! Tou achando que meu computador morreu mesmo, tadinho. Espero que nao, claro, pq minhas coisas estao todas la e eh mal demais escrever sem acento, ainda mais num mac, que eu fico perdida! Mas antes esse do que nenhum, ne?

Bom, depois que vi que meu laptop nao funcionava Darrel chegou aqui pra me avisar que tava nevando. euaheuhaeu, ai depois Kenyatta veio falar pra eu trocar de roupa, pra a gente ir la pra fora. Fomos eu, ela e London, tiramos fotos e entramos. Tinha nevado mais nessa hora, entao ja tava tudo branquinho =) Nao tou conseguindo colocar os videos aqui, mas vou tentar por as fotos la no picasa, como sempre. Rezem aih pro meu laptop voltar logo! Espero que seja so emocao por ter visto neve pela primeira vez! eauheuhaeuh ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário