quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vou parar de comer

Serio. Fui pro supermercado com Kenyatta, passei umas 2 horas la! Ta bom que eu nao sou exemplo de agilidade na hora de fazer compras - ate pq eu nem conheco tudo aqui direito, ai tenho que ler, ver qual marca parece ser melhor, olhar data de validade, sei que sei que.. - mas entrei de dia e sai de noite no walmart. hehehe. Bom, o que cansa neh nem isso. Ta, fazer feira cansa sim, mas o pior eh a historia do carrinho. Poe tudo no carrinho, tira tudo do carrinho. Poe tudo no caixa, tira tudo do caixa. Poe tudo no carrinho de novo, tira tudo do carrinho. Poe tudo no carro, tira tudo do carro. Meu deus, ta na hora de inventarem um jeito mais facil de fazer compras viu? Cade voces, americanos? Preguicosos como sao, com solucao pra agilizar tudo, deviam inventar um jeito mais facil logo, viu? [ta, eu ja vi um negocio de um carrinho que vai calculando automaticamente os precos e tal, mas tou falando em coisas aplicadas ao dia-a-dia]. Enfim, e o pior de tudo eh que moro aqui em baixo, ne? Ai tinha que pegar as coisas no carro, subir uns degraus pra casa, descer pra ca e depois subir pra fazer tudo isso de novo. Umas 5 vezes. Eh, vou parar de comer, muito mais pratico e economico. So nao vou poder mais subir escada nenhuma, ne. Nunca mais. hehuheuaheuhaeuh

Bom, mas deixando de drama, MINHA CAMERA CHEGOU HOJE! Ai Darrel veio trazer e eu toda sorridente, ne. Peguei e tal e fui abrir. Ai ele 'para de sorrir! eu to vendo daqui que voce ta sorrindo!' Isso ele ja tava quase la em cima, impossivel me ver! auehuaehauheuhaehu. Mas tambem, ele queria o que, ne? Como disse Kenyatta, foi minha primeira grande compra aqui nos states. Sem contar que eh minha camera, po! Tao lindinha =~ Abri, olhei tudinho e ja empacotei tudo de novo. euaheuhaeuhae. So vou futucar nela depois que comprar o cartao de memoria =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário