sexta-feira, 24 de abril de 2009

Hoje eh sexta-feeeiraaaa!

Hehehe. Sei nem se vou sair hoje, mas so o fato de ser sabado amanha ja ta me deixando feliz! =)) Esse domingo tem o encontro mensal das aupairs, ai como eu faltei o ultimo, vou nesse. Vai ser num parque que tem por aqui e a gente vai ter que tirar umas fotos e tal. Meu cartao de memoria chegou ontem, ai vou poder usar minha camera! =D Preciso nem dizer que tou toda animada, ne? Espero que a bolsa da camera chegue a tempo!!

Bom, ontem esqueci de comentar que era aniversario de London. 5 meses ja! Daqui a uns dias ta sentando e engatinhando, ou seja, adeus sossego! euhauehaueuahe

Ontem tambem eu tava na aula, alegre e feliz - mentira, tava levemente entediada, mas ao mesmo tempo tava me divertindo com o romeno e a brasileira - ai a professora chega e faz: ta com um aviso de tempo ruim, todo mundo tem que ir embora. E pronto! 1 segundo depois tava todo mundo se apressando pra ir pros seus carros. Isso eram umas 8:20 e Darrel so vai me buscar de 8:40! O romeno ate ofereceu carona, mas liguei pra Darrel e ele disse que ja tava no caminho. Tinha saido de casa mais cedo, Advinhou que eu ia precisar, viu? Ai todo mundo indo embora, teve gente ate correndo no estacionamento e eu esperando.. Muitos raios! Muitos mesmo! Ai quando a gente chegou em casa Kenyatta disse que tava um barulho infernal, que tava quase indo la pra baixo, porque tava chovendo granizo. Digae! Mas onde eu tava so deu uma chuviscada mesmo, nada de demais.

Espero que o fim de semana seja de sol, porque ultimamente sempre tem dado pelo menos uma choviscada nos fins de semana.. Vamos ver, vamos ver.

Um comentário: