terça-feira, 7 de abril de 2009

Bom,

depois de uma semana acordando TODAS as noites, hoje finalmente conseguir dormir direito. E como passei a semana passada todinha super cansada do fim de semana, decidi que ia pegar leve dessa vez. heheh.

Na sexta fiquei em casa mesmo, mas acabei indo dormir super tarde, wooming com Carol. Hueahuehauehuahe. Me divirto horrores! Enfim.. no sabado acordei super tarde e a preguica me venceu, entao nem fui pra academia. Ai de 17h subi pra ficar com London. Trabalhei ate as 20h, lavei minha roupa nesse meio tempo e de umas 22h Milla chegou aqui pra me buscar. Acabei deixando a roupa na maquina de secar, porque ainda faltavam uns 20 minutos - e detalhe: fui pegar ontem so! Sem contar que quando Milla chegou eu tavs comendo, ai la fui eu com meu cup noodles pra casa dela. Um charme ter um garfo na bolsa, viu? Huaehueahuea. Bom, na casa dela ficamos conversando e tal e depois fomos ver P.S.: Eu te amo. Ri horrores - e me segurei pra nao chorar tambem, ne? Lindo, o filme, da vontade de ir pra Irlanda arranja um daqueles pra mim. eauhuaehuheaae

Ai no sabado acordamos, nos arrumamos, tomamos cafe e fomos pra casa da Ellen. Ela tambem eh brasileira e mora la em Roswell. Fomos pra la pra fazer um almoco brasileiro, que nem ficou tao brasileiro assim, mas ficou gostoso =) A familia dela foi bem legal, almocou com a gente e tal. Depois eu e as meninas fomos tomar sorvete. Uma bola de sorvete daqui da duas ou tres das dai. Serio mesmo. Muuuito sorvete! Ai pedi um sundae normal, uma bola so, e demorei um milenio pra comer. Aqui nao tem sabor de fruta, mas tem umas coisas bem engordativas e sorvete de chocolate de tudo quanto eh jeito. Bom, depois do sorvete voltamos pra casa da Ellen pra pegar o carro da Milla e fomos nos encontrar com a mulher da camera que eu tinha visto. Ai depois fomos no Wal-mart e depois na Target. Comprei umas coisas que tava precisando e voltei pra casa. Essa sexta acho que Milla vem pra ca. Yey! =)

E quanto ao dia de hoje ta tudo normal. A camera ta quebrada mesmo, fui numa loja com Kenyatta - cheguei agora - ai vou ver se ligo pra uma outra loja amanha pra saber mais ou menos quanto fica o conserto. Mas a noticia boa eh que a minha camera digital, a d60, ja foi despachada. Ou seja, daqui pra quinta-feira estarei como uma crianca com um brinquedo novo! Tenho que comprar o cartao de memoria ainda, mas vou esperar ate sexta, acho, que eh quando devo receber dinheiro. Quem sabe semana que vem ja nao tou com umas fotos novas pra mostrar pra voces?!

3 comentários:

  1. Oxe, não gostei desse filme não!

    ResponderExcluir
  2. adoro esse filme...mas tava tao tired q durmi na metade...hehehe


    fala ai, a gnt se diverte! hahaha
    td bem q nao foi O almoco mais foi Baum!
    e como sempre a passadinho na wallmart,hahaha...vamos virao socias de la..td fds!

    ResponderExcluir