sábado, 11 de abril de 2009

Beer, ice cream and pj's

Ontem Milla veio pra ca pra a gente fazer nada juntas. hehehe. Ela me pegou na academia ai viemos aqui pra casa cozinhar algo. Decidimos fazer um arroz pra comer com o chilli with beans que eu tinha comprado. So que queriamos cerveja tambem. E sorvete. Ai decidimos terminar o arroz, ir no walmart e depois comer. Quando o arroz ta quase pronto comeca uma chuva torrencial. Com um barulhinho estranho. Quando olho pela porta, granizo, po! Pedrinha de gelo batendo aqui na minha varandinha!! Ai tou eu olhando pela janela 'caraaalho, que surreal! ta chovendo granizo!', quando vejo, chega Kenyatta com London, dizendo que vai ficar aqui em baixo com a gente um tempinho. hehehehe. Tava chovendo mt mt. Se aqui em baixo o barulho do granizo ja tava consideravel, imagine la em cima, que tem uma varanda umas 8 vezes maior que a minha escadinha! Ai achei que a cervejinha tinha morgado e fui esquentar o chilli, so que parou de chover, Kenyatta subiu e a gente decidiu ir no supermercado. O detalhe eh que eu fui com a roupa da academia ainda e de chinelo. Exemplo de adequacao ao clima. hahaha. Mas eu e Milla ainda vamos pro walmart de pijamas, ne? pra dar uma de americanas! hahaha

Sim, compramos as cervejas, o sorvete, alugamos um filme e viemos. Tomei banho, colocamos nossos pijamas e fomos comer chilli com cerveja, depois sorvete com cerveja, assistindo house e escutando marisa monte. hahaha. Combinacoes exoticas a parte, apenas elementos que garantem uma noite divertida, ne?

Um comentário: