quarta-feira, 29 de abril de 2009

Descaramento



Tem outro jeito de descrever essa imagem? Hueahueaheua. Tirei quase agora, antes dela subir. Tou lascada! Ta quase sentando e engatinhando. Cabou-se o sossego agora! Huaehuaehuae.

Bom, ontem na aula fui marcada como alvo das brincadeirinhas da professora. Eu e o romeno, no caso. Juntos. Eh que a gente passa a aula toda conversando, ai a professora ja comecou a tirar onda, dizendo que ja notou a quimica, que nao tem que se preocupar com a gente quando ela manda conversar ou trabalhar em grupo, sei que, sei que.. eu mereco, ne? hauehuaehuehaeah. Mas o pior eh que eu me divirto demais com ele, viu? Porque a professora de vez em quando acha que ainda ta nas turmas de 1 serie dela, ai tem como nao rir nao..

Mas passei aqui so pra postar a foto mesmo. Agora vou tomar banho pra dar uma saidinha, que eu mereco, ne?? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário