quarta-feira, 1 de abril de 2009

Driving Lesson

Hoje quem foi me buscar na academia foi Fareed, amigo de Darrel e Kenyatta, ai ele decidiu me dar umas aulas de direcao. Ri demais! Mas foi otimo. Carro automatico, ne, so na vida mansa. Eu tava achando que o carro de Darrel, que eh o que eu vou dirigir era de marcha, mas ne nao. Nem queria, ne? So pisa no acelerador, pisa no freio e pronto. Cabou-se! Muito mais simples, mas vamos ver, ne? Tou achando que o teste aqui vai ser meio dificil, e comparado com o que eu fiz ai, entao...

Bom, como tou super relapsa com o brog, nem contei nada aqui do fim de semana. Entao, na sexta fui pra casa de Lorena. Kenyatta me levou e la ligamos pro afegao pra a gente ir pruma boate que algumas pessoas ja tinha me falado que era boa e que eu vi no site que nas sextas tocava samba. Ai la fomos nos, eu, o afegao e Lorena, pra casa do russo, pegar ele e o indiano. Sim, mais uma nacionalidade pra roda. Vou nem entrar em detalhes do stress que esse menino (o afegao) me fez, mas pra ter uma ideia, Lorena o bloqueou e excluiu do msn e eu tou prestes a fazer o mesmo. Enfim, mas foquemos na parte boa, ne? La no Loca Luna a banda brasileira tocou musica latina em geral e so uns 3 sambas. Tava achando (e esperando) que seria mais, mas antes 3 que nenhuma, ne? Tambem tomei uma caipirinha la - que me deu saudades da minha e da do Boratcho, mas enfim. Bom, ai em um determinado momento chegam uns meninos pra falar com a gente. Quando ve, de onde? Brasil! E de que cidade era o que veio falar primeiro?? OLINDA! Digae! E tinha um Recifense no grupo tambem (que eu descobri segunda que estudou com uma amiga de uma amiga minha). Recife eh um ovo mesmo, po, ate aqui! Sim, mas os meninos eram otimos, tiramos onda horrores, e como a gente ja tava puta da vida com o afegao e a boate fechava cedo, fomos pra uma outra boate latina. Eles avisaram que era meio mal la e realmente, era uma vibe meio suburbana como diria Diego, mas a gente so queria um lugar pra ir mesmo. Quando o povo tava comecando a ir embora fomos pra casa de 2 dos meninos, beber e conversar. Muito engracado! Tava eu, Lorena e mais duas peruanas, no meio de um monte de brasileiro. Ai os meninos ficavam falando das peruanas - em portugues, logico - e elas nao entendiam tudo. Nem Lorena, que eh colombiana. Enquanto isso eu morria de rir, ne? Eles ensinando elas a dancar o creu.. pense na resenha! Enfim, me diverti que so e fui dormir - na casa de Lorena - de 7 da manha.

No sabado passei a tarde toda no shopping com Lorena que, puta que pariu, consegue ser mais indecisa que eu!! Ai cheguei na casa dela morta! Mas como somos jovens e eu ainda tenho o adicional de ser brasileira e nao desistir nunca, fomos pro Velvet Room de novo. Tava cansada que so e o dj nao tava ajudando nem um pouco! O som parou umas duas vezes, foi uma decepcao. Mas deu pra dar umas risadas tambem. Os americaninhos querendo dancar a danca do acasalamento comigo.. Ri demais. E no final ainda apareceu um iraquiano todo todo se chegando. Ate saiu da boate com a gente, crente que eu ia dar meu telefone pra ele. So que, eita! nem tenho celular ainda.. uaheuhaeuhuaehaeuh. O bom de ser nova no pais eh isso. Essa desculpa cola! hahahaha =D

Um comentário:

  1. Pois e,danca do acasalamento!hhahahahaha...morri de rir aqui!perfeita definicao!
    Melhores baladas virao!
    e nem esquenta aki cada fds vc conhece algume de um pais...pra q fzr mochilao? vem morar no US..hehehe

    beijos

    ResponderExcluir