segunda-feira, 27 de abril de 2009

A salvacao da minha sexta-feira ;D



Sexta eu tava naquela animacao, ne? Mas acabei ficando em casa mesmo.. O afegao ate me ligou pra sair, mas ja era muito tarde. Sem contar que eu nem tava muito na vibe de sair com ele, ne?? Enfim. De tarde decidi nao ir pra academia de novo. Tava um solzinho tao bom aqui, ai so fiz dar uma volta pelo condominio mesmo. Vi gente na rua!! eauheuhae O sol ta comecando a aparecer e as pessoas tambem =)

Ai de noite decidi limpar meu banheiro. Programao de sexta a noite, ne? Daqui a pouco, Darrel aparece aqui. Ai eu 'o que sera que ele quer aqui uma hora dessas, ne?', pois ja eram umas 9 e meia. Cachorro-quente e cerveja!. Preciso nem dizer minha feliciade, ne? heauheuahuehae. Eh que no dia anterior a gente tava conversando sobre jogos de baseball e tal, ai ele disse que o povo tem essa de dizer que cachorro quente com cerveja em jogos eh tradicao americana. Ai eu falei que tinha que experimentar ainda, entao sexta ele foi jogar com os amigos e trouxe. hehehe. Terminei de limpar o banheiro, tomei meu banho e fui comer meu cachorro quente com minha cerveja toda feliz. Depois ele mandou uma msg perguntando se eu tinha gostado e dizendo que se eu quisesse mais cerveja tinha la em cima. Na moral, ninguem tem um host father melhor que o meu nao, aposto!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário