terça-feira, 10 de março de 2009

O telefone tocou novamente...

Entao, apesar de estar morrendo de sono - visto que dormi menos de 3 horas na noite passada, vim escrever aqui pra nao perder o costume. Ta, admito que tirei uns cochilos junto com London pela manha e que depois que fiquei off dormi por mais umas duas horinhas, mas tou com sono do mesmo jeito.

Hoje fui pra academia depois que acordei do cochilo. Tou me animando com a ideia de ir pra academia, vou ver se fico indo com mais frequencia, porque semana passada so fui duas vezes.. Mas fora isso, meu dia foi basicamente a mesma coisa dos outros dias. Vou contar entao como foi o fim de semana.

No sabado Kenyatta me deixou na casa de Milla e de la eu e ela fomos pro Georgia Mall. Disse que eh o maior shopping da Georgia, mas nao andei quase nada. Como eu ia buscar Lorena depois que chegasse do shopping, nao pude ficar muito tempo la, mas fiquei tempo suficiente pra me dar um prejuizo consideravel. hehehe. E que fui comprar roupa pra ir pra academia / ficar em casa, ai ja viu, ne? Enfim.. Cheguei em casa de umas 19h e pouca e fui procurar Lorena na internet, pra pegar o endereco dela, mas ela nao tava conectada. Quando ja tava desistindo de ve-la no sabado, ela apareceu, me deu o endereco e fui com Kenyatta busca-la. Ai eu e ela ficamos aqui sem fazer nada. Comemos, vimos uns videos, entramos nuns sites, tal e ficamos conversando sobre nossos amigos. Ai que saudades que me deu! De ficar no Fofao conversando besteira e tomando aquela cerveja, ou entao no Recife Antigo, nos sambas e afoxes da vida.. Deu uma saudade, uma nostalgia, pense! uaehuehuaheuhea Mas eh assim mesmo. Fomos dormir de madrugada e no outro dia acordamos tarde que so. Mais tarde ainda porque no domingo comecou o horario de verao. Comemos uma besteira e Kenyatta foi nos levar no shopping. No caminho paramos pra ver os precos de celular em uma operadora, a Verizon. Tava quase comprando la, so que tinha que fazer um contrato de um ano e pra isso eu precisava do meu Social Security Number, que eu nao tenho ainda. Ai fomos numa outra, que nao precisava disso e era mais barato. Acabei comprando o celular. Achei que ela que ia me dar, mas entre pagar e ficar sem, prefiro pagar =P E fiquei toda besta, tava ate comentando depois, uma crianca! uahuehuaehhue De la, ela nos deixou no shopping, onde ficamos ate umas 17 e pouca. Depois passamos no Taco Bell pra pegarmos algo pra comer e fomos deixar Lorena em casa. Foi legal meu fim de semana, sair, ver gente e tal, mas tenho que ficar sem ir em shopping por um bom tempo.. ou entao ir sem carteira! euaheuheauhae

Domingo que vem vai ser o encontro das aupairs, dinner and movies, so nao lembro onde e. Se for em Atlanta vou ver se consigo chegar mais cedo pra dar uma voltinha pelas redondezas.. E agora vou dormir que amanha London chega aqui as 7!

Nenhum comentário:

Postar um comentário