sexta-feira, 20 de março de 2009

Entao...

Eh, eu sei, eu tou uma relapsa com esse blog. Eh que as novidades nem sao tantas assim. E a preguica maior ainda. euaheuheau. Bom, mas vamos ao fatos. Ontem Milla me chamou pra irmos pro show de Coldplay. Vai ser dia 19 de maio la em Atlanta, ai ela ficou de comprar os ingressos. Ainda nao sei se ela ja comprou ou se eh de hoje pra amanha que comeca a vender.. Enfim, espero que seja bom, porque nao sei se vai ser dos mais baratos nao..

Ontem tava falando com Lorena e a gente ta vendo se vai "pra balada" esse fds. Um amigo dela a tinha chamado pra uma boate ai, The Market, pq vai ter uma super festa la, mas como eu sou menor de idade aqui (eu sei, um retrocesso na minha vida social), nao entro. Ai eles tao vendo como vao fazer. Se vao pra esse festa e outro dia a gente sai, se ninguem vai pra festa, se ninguem vai pra canto nenhum porque o menino talvez trabalhe.. Tou so esperando. Detalhe eh que fui dormir de quase 2 da manha ontem e hoje London so decidiu tirar o cochilo dela agora! E geralmente nesse horario ela ta comendo pra tirar o proximo cochilo =P ou seja, sem cochilinho pra mim hoje =PP Bom, se eu sair com Lorena e esse amigo dela acho dos dois um: ou vai ser engracado, ou vai ser estressante. Eh que Lorena eh colombiana - e fala mais espanhol que ingles - e o menino eh Afegao - e tem um sotaque que as vezes torna as coisas indecifraveis! Mas sou brasileira e nao desisto nunca, ne? auheuhaeuheauhea Vamo ver no que vai dar. Se eh que vai dar em algo =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário