segunda-feira, 23 de março de 2009

Baladeenha

Eh, a preguica ta grande, mas vim aqui contar sobre meu fds.
Na sexta fui pra academia mas voltei com um sono danado. Super cansada e tal, ai pra sair de casa so carregada. Mas acabei indo dormir tarde de novo, sei o que eh isso que tenho nao! Enfim, no sabado acordei com uma msg de Kenyatta dizendo que iria no supermercado de umas 12:30h. Eram 11:50h, ai me arrumei, enrolei e fui. Sem comer nada. Passamos umas 3 horas fazendo feira [fomos em 2 supermercados, um que eh consideravelmente afastado] e voltamos. Ai quando eu cheguei na garagem Haroon, o afegao, me ligou. Fingi que entendi tudo que ele disse - quando na verdade so entendi 2/3 e fui guardar minha feira. Ai separei as carnes, sei que, sei que e fiz um strogonoff delicioso! Desculpae Betania, mas digo logo que tava tao bom quanto o teu! uehauehueuhe. Comi, nerdei e fui me arrumar pra baladenha. Quando Haroon ja ta aqui perto, Lorena conecta no msn. Quando eu pergunto pq ela nao ta se arrumando ela diz que nao sabe se vai, pq tem que trabalhar as 9h no dia seguinte. Quase que eu mato Lorena. auehuaehuehe. Ai falei pra ela correr pra se arrumar, que eu nao ia sozinha nao e o menino ja tava chegando aqui. Ela foi, eu fui e uma meia hora depois chegamos para pega-la. A historia de Haroon eh totalmente surreal, minha gente, parece coisa de livro! Tipo Malika Oufkir, Taliteenha, sem onda. Quando ele tinha uns 6 anos se separou dos pais por causa da guerra e passou 10 anos morando apenas com o irmao mais velho, que tinha uns 8 na epoca. Digae! Ai ele teve que morar no Paquistao, acho que em mais algum outro pais e tal, e quando voltou pro Afeganistao que conseguiu contactar a familia, eles ja estavam aqui. Ai tem uns 5 anos que ele ta morando aqui. Historia digna de ser escrita, ne?

Mas deixando a tristeza de lado, pegamos Lorena, passamos na loja de bebidas - na qual eu nem desci pra evitar qualquer merda - e fomos pegar o amigo dele. Nao lembro o nome do cara agora, mas ele tbm eh afegao, creio eu, so que morou na Russia por uns 20 anos, entao eh considerado russo ja. Bom, fomos na casa do russo, comemos, tomei minha primeira cerveja americana [natural ice], uma dose de vodka e fomos pra balada. Velvet Room. Legal o espaco, mas tava meio vazio quando a gente chegou. Na verdade mesmo quando encheu eu achei vazio. auheuaheuhe. Mas foi divertido. As mulheres americanas usam uns shorts e vestidos MICROS! serio, muito curto mesmo! No Brasil nao daria pra a gente usar uns negocios daqueles tamanhos nunca, por causa da nossa bunda. E elas vao ate o chao, tao nem ai. Tinha uma mesmo, que tava se achando a propria dancarina da danca da bundinha, com o detalhe que nem bundinha ela tinha. O vestido subia e juro: so aparecia a perna. No minimo estranho. uaheuhaeh. Mas foi legal. Ah, outra coisa que achei estranha: o dj. Aqui nao eh dj fulano ou dj cicrano nao, geralmente eh dj da radio tal. Ai eles vao e transmitem ao vivo o que ta sendo tocado na boate pra radio. E obviamente, fui no dia da 95.5 - The beat. Eh a radio que Darrel escuta sempre e SO toca hip hop. Fomos daqui pra New Orleans escutando isso, ja sei todas as musicas do momento. aueheuaheauh. So faltei cantar junto la na boate, pq tocaram todas, ne? Mas enfim, deu pra rir bastante la. Sim, outro momento chave da minha noite foi logo na entrada. Como aqui sou menor de idade [sim, um retrocesso na minha vida] eu nao posso beber. Ai como indicar isso? Com um x GIGANTE nas suas maos, claro! Muito tosco, serio! uhauehauehueh E o melhor era eu com um x enorme e uma cerveja na mao. ueaheuahaeuheauh. Claro que no inicio rolava aquela disfarcada, bebendo no cantinho e tal - ate pq o barman foi falar pra Haroon que eu nao podia beber quando me viu - mas depois deixei pra la.

Bom, o pessoal da radio colocou no meu pescoco e no de Lorena um negocinho tipo de pendurar chaves, ai tinha um americaninho do nosso lado que tb tinha ganhado. Quando vejo ele ja ta se chegando. Ai paguei uma de doida, fingi que nao vi, e ele perguntou algo. Ai quando falei ele ja foi perguntando de onde eu era. O sotaque que entreegaa! euaehuaheuahe E os americanos definitivamente sao estranhos. O menino dando em cima, eu dando uns cortes de leve e ele 'eh, vc ta certa, voce eh uma boa garota, vc eh inteligente' eauheuaheuhaueha. Se fosse brasileiro ia mandar logo eu me catar, deixar de fazer doce. uaehuaheuaheuhae. Mas era ate legal o americaninho. Lorena ficou com o amigo dele e tal, ai Haroon acho que isso era indicio que ela tava bebada e nos levou embora. uehauehuaheuaheu. Digae que loucura! Mas como eu tinha ido com ele, voltei com ele, ne? Ai o americaninho saiu segundos depois e me chamou. Ai fui falar com ele e tal e Haroon chegou pra me chamar, sei la, sei que encostou no menino. Ai pronto. Brian dizendo que nao gostava que tocassem nele, Haroon dizendo que nao tinha feito nada de demais e eu no meio 'ta bom, ta bom, mas ng vai brigar, certo?' enquanto olhava pra cara do amigo de Brian como quem diz 'tire seu amigo daqui agora'. Mas nao rolou nada nao, eles so se estranharam um pouquinho. Ainda bem, ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário