quinta-feira, 5 de março de 2009

Voltei

Meu computador decidiu que nao vai mais funcionar, e esse aqui eh um teste de paciencia (sem acento, ainda mais) e por isso so tomei coragem pra postar hoje.
Bom, first things first.
Antes de ontem comecei na academia. Sim, voces leram certo, Eu, Thamillys Rodrigues Souza, entrei pruma academia. Segundo Darrel eu passei 1h e 1minuto la, mas acho que foi mais. De todo jeito, acho que foi esse 1minuto que me lascou. euaheuhauehuahe. Voltei pra casa quebraaada! Mas primeiro dia eh assim mesmo, ne? Pedi ajuda a um instrutor la e o cara botou pra lascar em cima de mim, mas pelo menos agora tenho nocao do que fazer das proximas vezes. E que aqui nao tem essa de instrutor o tempo todo como ai nao. Pra isso, voce tem que pagar. Um absurdo, ne? Mas antes sem instrutor que sem academia =P E pelo preco que tou pagando, tambem... Sim, mas fui, voltei quebrada e pronto. Fora isso acho que nao teve mais nada meu dia. Ah, teve sim! Milla me chamou pra passar as ferias com ela, na California. Nem tava querendo passar minhas ferias nos EUA, mas entre viajar sozinha e viajar acompanhada, ne... Ainda mais se for pra estar na California no meu aniversario! \o/ Mas nada certo ainda. Tenho que ver quando acabam minhas aulas e ver com Kenyatta quando eh a melhor epoca pra eu tirar minhas ferias.
Ja ontem decidi que ia aproveitar que nao tava tao frio pra dar uma volta pela vizinhanca. Doce ilusao achar que nao tava frio. Voltei com meu ouvido doendo que so. Sem contar que o ar daqui eh muito seco, ai subir ladeira no frio foi uma missao quase impossivel. Passei uns 40 minutos andando, mas cheguei na rua ofegante por causa da subidinha. euaheuhhea Triste, eu sei.
E hoje nao fiz nada de demais ainda. Jaja fico off e vou me arrumar pra ir pra academia. Quero so ver ate quando vou aguentar.. euahuehuaehuhea
Ah, talvez Lorena venha pra ca no fim de semana! Ela eh a colombiana que dividia quarto comigo no treinamento. Espero que de tudo certo =)))

Sim, as fotos da neve tao la no picasa. Pra quem ainda nao viu, o link ta ai do lado. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário