sábado, 2 de maio de 2009

Bleh

Tou numa morgacao triste aqui. Sao 22:30h do sabado e acho que vou dormir jaja. Cheguei em casa agora ha pouco e tou morrendo de sono. Mas deixa eu contar como ta meu fds ate agora..


Ontem sai com Milla. Ela veio pra ca logo depois que eu cheguei da academia, ai tomei banho, me arrumei e tal e fomos pra um barzinho aqui por perto. La, Milla decidiu pedir o balde de uma bebida que a garconete indicou, ate bonzinho o negocio e depois tomamos uma cerveja. So que pra beber tem que mostrar a identidade, ai Milla mostrou a dela normal e a mulher pediu a minha tambem. Ai eu fui e mostrei - naquela de 'se colar, colou' - e a mulher olhou, olhou e fez 'ta, eu confio em voces'. heuaheuhauehae. Nao se se ela nao entendeu a data direito ou se quis ser legal, sei que eu pude beber. Ai deu vontade de dancar. So que ninguem tava dancando no lugar. Entao decidimos ir pra uma boate latina ai. Tinha ido la ha algumas semanas atras, com Lorena e os brasileiros, e achei ate legal, tava lotado e etc, entao achamos que ia ser massa, ne? Chegando la vimos que nao tava tao cheio, mas decidimos ir do mesmo jeito. Ai Milla foi, mostrou a ID dela e eu fui mostrar minha carteira de motorista brasileira de novo. Ai o seguranca vai e fala 'voce eh de que parte do brasil?' Digai que onda! O cara era brasileiro!!! Bonitao, digo logo, tipo Vin Diesel, pense! heauehuaheuhuaehae. Ai fomos, pagamos os 10 dolares - pq ja era mais de 11 horas - e entramos. Juro, tinha nem 50 pessoas - contando com todos os funcionarios! Me deu uma raiva tao grande... E a musica nem tava boa! Tava tocando um negocio que eu nao sei escrever o nome, mas que parece um brega, com seresta, musica sertaneja, sei la. Ruim. E pra dancar a dois. Ou seja, 15 minutos depois estavamos voltando pra casa.

Hoje acordamos de umas 10 e pouca, enrolamos e fomos fazer panquecas. Depois que comemos decidimos que iamos ao parque. So que comecou a chover. Depois fez sol. Depois choveu de novo. Ai nesse clima tronxo decidimos que tinhamos que sair de casa e na rua a gente decidia o que fazer. Tentamos ir pro parque, mas eu nao sabia o caminho direito - pq so tinha ido la uma vez, e super rapido - ai acabamos decidindo ir pro cinema. Vimos 'He's not that into you'. Gostei. Ai depois fomos pro Burguer King - pq hoje eu tava afim de comer comida que faz mal - e pro Walmart. Como sempre. Hueaheuhaeu.

E assim foi metade do meu fim-de-semana. Amanha pretendo lavar minha roupa. Programao, hein?

Ah, quinta-feira fui pra uma pool-party / cookout. Vulgo, churrasco e piscina. So que por churrasco entenda hamburguer e cachorro-quente. E por piscina, 3 pessoas dentro dela. De noite. Com frio. Hueaheuheauhea. Eu mesma so passei uns 5 minutos. Tava tremendo mais que vara verde, ai fui tomar um banho quente que dava mais futuro. Mas deu mesmo foi sono. Tava quase dormindo em pe! Hueahuehaueae. E sociavel como sou, passei 75% da festa so escutando as historias e rindo. Ainda assim, foi legal =) Vou ver se pego a unica foto que tenho de la, mas que vale a pena ser postada. ehuaheuaheuhauehauh

2 comentários: