domingo, 24 de maio de 2009

Saci Perere


Levei uma queda ontem e agora tou assim, gatinha.

Pense na situacao! Tava comentando ontem que nunca tinha quebrado nada e no outro dia tou de muletas. ueheuhaeuhaeuhae. Mas continuei sem quebrar, so fiz torcer o tornozelo mesmo. De todo jeito, dia de muitas primeiras vezes. Primeira cadeira de rodas, primeiro hospital americano, primeira muleta, primeiro potinho laranja de remedios (tao americano! uehueaheau) e primeiro arbys. euaheuahaeuh.

Explicando, Arbys eh uma lanchonete daqui, e eles tem um 'roastburguer' que ao inves de hamburguer normal eh um "rosbife". Bom, de todo jeito. E pedi tambem um tal de Jamocha la. Me deu vontade de tomar milkshake e esse tinha o nome mais estranho. Definicao? Baunilha, chocolate e cafe. Vulgo, bom!

Ontem fui no World of Coca-Cola com Jaque, aupair brasileira tambem. Como todo mundo sabe eu odeio coca, mas o lugar eh muito legal! Voce passa horas la, bem interessante mesmo. E tem um lugarzinho pra voce provar as bebidas da coca do mundo todo. Juro, experimentei quase todos! Da Africa, America do Sul, Asia e Europa eu provei todos. So os da America do Norte que eu so experimentei os que eu nunca tinha visto antes. hehe. Tinha tambem outro lugar, menor, so com coca mesmo, mas com os diferente sabores, mas nessa parte eu nem me arrisquei.

Um comentário: